SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Poconé informa que, devido à falta de energia elétrica no sistema público, ocorrida na manhã desta terça-feira (15.08), em todo o município, o sistema de abastecimento de água foi afetado.

O serviço de energia elétrica já foi retomado e o abastecimento de água será normalizado de forma gradativa, conforme a pressurização das redes.

A Águas de Poconé pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.