SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Poconé informa que, devido à falta de energia elétrica no sistema público, ocorrida nesta quarta-feira (05.04), a Estação de Tratamento de Água (ETA) foi afetada.

Por esse motivo, pode haver baixa pressão na distribuição de água nos bairros Centro, Cohab Nova, São Benedito, Residencial Nathália, Jurumirim e Residencial Portal do Pantanal.

A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.

A Águas de Poconé destaca que durante este período de retomada do abastecimento, existe a possibilidade de alteração na coloração da água em alguns pontos. Caso isso ocorra, a orientação é que os moradores fechem o registro de entrada de água do hidrômetro e deixem a torneira aberta até que resolva a situação.

É importante que os usuários que identificarem algum problema no fornecimento de água procurem a concessionária. A empresa mantém uma equipe em campo para atender pontualmente as solicitações dos moradores.

A Águas de Poconé pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.