Notícias

Ver notícia

A Águas de Sinop informa que, devido a uma manutenção emergencial na rede do Sistema Palmeiras (DN 250mm), realizada nesta quarta-feira (30.08), poderá ocorrer baixa pressão nos bairros Jardim das Palmeiras, Jardim das Violetas, Jardim Imperial, Jardim das Oliveiras l, ll e lll, Jardim das Azaléias, Jardim Maria Carolina, Cohab Jequitibás, Jardim dos Cravos e parte do Setor Comercial.

A previsão é que o trabalho se estenda pelas próximas 24h. O fornecimento de água será normalizado após a conclusão dos serviços e conforme a pressurização da rede.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.
Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.