Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que, um rompimento na rede de abastecimento nesta sexta-feira (03.04), ocasionado por obras de terceiros na Avenida Ezequiel de Carvalho, que trabalham na construção do sistema de drenagem no contorno rodoviário, prejudicou o fornecimento de água nos bairros Nova Barra, Margarida I, II e III.

Os reparos já foram finalizados e a previsão é que o abastecimento de água retorne gradativamente a partir das 22h.

A Águas de Barra do Garças pede a compreensão pelo transtorno e orienta a população que utilize a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular) ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.