Notícias

Ver notícia

A Águas de Marcelândia informa a população que realizará neste domingo (26.04), melhorias no sistema de abastecimento do município para interligação da nova Estação de Tratamento de Água – ETA. Durante a ação, o fornecimento de água na cidade ficará prejudicado.

O fornecimento será normalizado no município de forma gradativa assim que a ação for finalizada pela equipe da concessionária.

A concessionária esclarece que a execução do trabalho é fundamental para melhorar o serviço prestado aos moradores e recomenda que a população evite desperdícios durante o período, conservando as reservas domiciliares das caixas-d’água.

Águas de Marcelândia fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular).

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.