Notícias

Ver notícia

A Águas de Jangada informa, que devido à falta de energia elétrica ocorrida no sistema de captação neste domingo (08.11), o fornecimento de água no município ficou prejudicado.

A previsão é que o abastecimento retorne gradativamente nesta segunda-feira (09.11), ao longo do dia, conforme a pressurização da rede de água.

A Águas de Jangada pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular)

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Comunicados Saiba mais
Comunicados