Notícias

Ver notícia

A Águas de Porto Esperidião informa que, neste domingo (07.02), a partir das 6h, realizará uma manutenção programada na Estação de Tratamento de Água. Durante a ação, o abastecimento poderá ser prejudicado nos bairros Residencial Jaraguá, Maria da Conceição, Parque das Américas, Centro, Primavera, Aeroporto, Cohab Nova, Cohab Velha, Residencial Edelmina, Nossa Terra Nossa Gente e Beira Rio.

Após os reparos, o fornecimento de água deverá retornar de forma gradativa após as 18h.

A concessionária pede a compreensão pelo transtorno e orienta a população que utilize a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Porto Esperidião está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.