Notícias

Ver notícia

A Águas de Paranatinga informa que, um incêndio ocorrido na área da Estação Elevatória de Água neste domingo (08.08), danificou a tubulação de água e os cabos de energia do sistema de abastecimento, prejudicando o fornecimento de água nos bairros Vista Alegre, Bica d’água, Colina Verde, Vida Nova, São Vicente, Setor Industrial e Jardim Itália.

Os reparos no sistema já foram concluídos e a concessionária aguarda o retorno do serviço de energia elétrica para regularizar o abastecimento de água gradativamente.

A concessionária está disponibilizando caminhão-pipa para atender a população. A Águas de Paranatinga pede a compreensão pelo transtorno e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada principalmente para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Paranatinga está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.