Notícias

Ver notícia

A Águas de Pedra Preta informa que, devido a uma manutenção emergencial na Elevatória de Água Tratada, o abastecimento poderá ser prejudicado nesta segunda-feira (06.09), nos bairros Vila Goiás, Centro, São Pedro Apóstolo, Jardim Natureza, Jardim Morumbi I e II, Monte Orebe e Judiciário I e II.

A previsão é que o abastecimento retorne gradativamente após a conclusão dos reparos, às 15h. A concessionária informa ainda que tem à disposição da população caminhão-pipa, que pode ser solicitado em caso de necessidade.

A Águas de Pedra Preta pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old