Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que, o devido às oscilações no fornecimento público de energia elétrica na manhã desta quinta-feira (23.09), o booster da UFMT (equipamento que auxilia no aumento da pressão da água) foi afetado durante uma hora, mas as proteções existentes no acionamento do equipamento atuaram, evitando assim a queima do dispositivo.

Por esse motivo, o abastecimento de água ficou paralisado temporariamente nos bairros Palmares, Novo Horizonte, Nova Barra e São José.

A situação já foi normalizada, e a distribuição de água está sendo retomada de forma gradativa nestes locais.

A empresa está disponibilizando caminhão-pipa para atender a população. A Águas de Barra do Garças pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old