Notícias

Ver notícia

A Águas de Pedra Preta informa que, devido a uma manutenção emergencial na rede de distribuição de água na Rua Marechal Rondon, no Centro, o abastecimento poderá ser prejudicado neste domingo (10.10), nos bairros Vila Goiás, São Pedro Apóstolo, Centro, Três Irmãos, São Sebastião, Vila Canaã, Morumbi I e II, Monte Orebe e Jardim Natureza.

Técnicos da empresa já atuam nos reparos e a previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 12h.

A empresa está disponibilizando caminhão-pipa para atender a população. A Águas de Pedra Preta pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.