SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Confresa informa que, o sistema de captação de água ainda sofre com a falta de energia elétrica no sistema público. O local está sem energia desde o domingo (28.08). Por conta disso, o fornecimento de água no município está prejudicado.

A concessionária reforça que está operando o sistema de abastecimento por meio de um grupo gerador, a fim de minimizar os impactos e garantir a distribuição de água para os moradores. A Águas de Confresa aguarda o retorno do serviço de energia elétrica para regularizar o abastecimento de água gradativamente.

A empresa pede a compreensão pelo transtorno e orienta a população que utilize a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Confresa está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.