Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que, por conta da falta de energia elétrica registrada na madrugada deste domingo (25.09), o funcionamento na Estação de Tratamento de Água (ETA) Rio Garças foi afetado e, por este motivo, o abastecimento está temporariamente comprometido no município.

Neste momento, o serviço de energia já foi normalizado e agora, o sistema encontra-se em recuperação. A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado ao longo do dia, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Barra do Garças informa ainda que, em caso de necessidade, está disponibilizando caminhão-pipa para o atendimento da população. A concessionária pede a compreensão dos moradores e conta com o apoio no consumo consciente da água até que o serviço seja totalmente restabelecido.

Para mais informações, a empresa está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old