Notícias

Ver notícia

A Águas de Carlinda informa que realizará na próxima quinta-feira (13.10), a partir das 8h30, manutenção no sistema de abastecimento para adaptação de filtro e, por conta da operação, o fornecimento de água ficará temporariamente comprometido no município.

A previsão é que o serviço seja normalizado gradativamente, ainda na quinta-feira, a partir das 19h30, conforme a pressurização da rede.

A concessionária reitera que a ação é fundamental para garantir a qualidade e o padrão da água tratada. Portanto, pede a compreensão da população pelos transtornos e orienta que no período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a Águas de Carlinda está à disposição dos moradores pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.