Notícias

Ver notícia

A Águas de Carlinda informa que realizará na próxima quinta-feira (13.10), a partir das 8h30, manutenção no sistema de abastecimento para adaptação de filtro e, por conta da operação, o fornecimento de água ficará temporariamente comprometido no município.

A previsão é que o serviço seja normalizado gradativamente, ainda na quinta-feira, a partir das 19h30, conforme a pressurização da rede.

A concessionária reitera que a ação é fundamental para garantir a qualidade e o padrão da água tratada. Portanto, pede a compreensão da população pelos transtornos e orienta que no período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a Águas de Carlinda está à disposição dos moradores pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.