Notícias

Ver notícia

A Águas de Marcelândia informa a população que, devido ao vazamento de uma rede de água, o abastecimento está temporariamente comprometido no município, nesta terça-feira (24.01).

Equipes de manutenção da concessionária já providenciam os reparos e a previsão é que o fornecimento de água seja normalizado, gradativamente, em até 24h, após a conclusão dos serviços (conforme a pressurização da rede).

A Águas de Marcelândia pede a compreensão dos moradores e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.