Notícias

Ver notícia

A Águas de Peixoto de Azevedo informa a população que, devido a falta de energia elétrica no sistema público, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (25.01), o abastecimento de água no município foi afetado.

A empresa de energia elétrica foi acionada e o serviço já foi retomado, porém, o fornecimento de água está sendo restabelecido de forma gradativa, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Peixoto de Azevedo pede a compreensão dos moradores e orienta que, até que o abastecimento seja completamente normalizado, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada de forma consciente, de preferência apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.