SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Paranatinga informa a população que, devido a uma manutenção emergencial na Estação de Tratamento de Água (ETA), o abastecimento poderá ficar prejudicado neste sábado (28.01), nos seguintes bairros: Alto Bandeirantes, Alto da Glória, Anel Viário, Bica D’água, Rui Barbosa, União, Centro, Colina Verde, Conj. Hab. Tereza P. Dalla Nora, Jardim Ipê, Jardim Panorama, Jardim Paraíso, Jardim Primavera, Jardim Vida Nova, Jardim Ipê Florido I e II, Novo Horizonte, Recanto das Acácias, Residencial Santeiro, Residencial Sonho Dourado, São Vicente, Setor Aeroporto, Vila Concórdia, Vila Nova I e II e Vista Alegre.

A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado gradativamente, em até 24h, após os reparos.

Durante este período de retomada do abastecimento, existe a possibilidade de alteração na coloração da água em alguns pontos. Caso isso ocorra, a orientação é que os moradores fechem o registro de entrada de água do hidrômetro e deixem a torneira aberta até que resolva a situação.

É importante que os usuários que identificarem algum problema no fornecimento de água procurem a concessionária. A empresa mantém uma equipe em campo para atender pontualmente as solicitações dos moradores.

A Águas de Paranatinga pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.