Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa a população que, devido a problemas no fornecimento de energia elétrica, o abastecimento nos bairros do Centro Histórico está prejudicado nesta sexta-feira (20.03). A concessionária ressalta que a distribuição de água será normalizada, de forma gradativa, assim que o serviço de energia elétrica for restabelecido.

Para evitar transtornos, a Águas de Diamantino recomenda que a população utilize as reservas domiciliares das caixas d’água apenas para atividades essenciais. A concessionária fica a disposição da população no telefone 3336-2632 ou no celular de plantão 9801-0836.

 

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.