Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa que, devido à oscilação no fornecimento público de energia elétrica na tarde desta sexta-feira (10.02), o sistema de distribuição de água foi afetado nos bairros Jardim Luciana, Santa Felicidade I e II, Poncho Verde, Jaime Campos, Cristo Rei, Vertente das Águas e Novo Horizonte.

O serviço de energia elétrica já foi retomado e o abastecimento de água está se recuperando gradativamente nas regiões, conforme a pressurização da rede.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Primavera está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old