Notícias

Ver notícia

A Águas de Sinop informa que, devido à falta de energia elétrica, registrada na tarde deste sábado (25.03), poderá ocorrer baixa pressão de água nos seguintes bairros: Jardim Brasília; Setor Industrial, Cidade Jardim I e II; Chácaras Gremwelli; Jardim Terra Rica I, II e III; Chácaras Tapajós, Adalgiza e Konval; Jardim Dubai; Jardim Copacabana; Residencial Vivenda dos Ipês; e Jardim São Lourenço.

A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a Águas de Sinop aguarda o retorno deste serviço para regularizar o fornecimento de água gradativamente.

A concessionária pede a compreensão dos moradores pelo transtorno e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a Águas de Sinop está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

 

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.