Notícias

Ver notícia

A Águas de Paranatinga informa que, realizará na quarta-feira (19.04), a partir das 8h, uma manutenção programada no sistema de abastecimento. A intervenção consiste na troca da bomba na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) do Centro.

Por conta disso, pode haver baixa pressão na distribuição de água nos bairros Centro, Alto Bandeirante, Novo Horizonte, Panorama, União, Bica D’água, Jardim Primavera, Vila Nova e Vista Alegre.

Após os trabalhos, a previsão é de que o abastecimento seja gradativamente normalizado até o final do dia.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Paranatinga está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old