Notícias

Ver notícia

A Águas de Cláudia informa a população que, devido à falta de energia elétrica, ocasionada pela queda de um poste, poderá ocorrer baixa pressão de água no bairro Habitar Brasil, nesta quinta-feira (20.04).

A concessionária aguarda o retorno do serviço de energia, para que o fornecimento de água seja normalizado o mais breve possível.

A Águas de Cláudia pede a compreensão dos moradores e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’agua seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.