Notícias

Ver notícia

A Águas de Carlinda informa a população que, devido à falta de energia elétrica no Sistema Público, registrada nesta segunda-feira (1º de maio), o reservatório foi afetado. Por este motivo, o abastecimento encontra-se comprometido no município.

Após contato com a empresa responsável, a energia já retornou, porém, o fornecimento de água será normalizado gradativamente, conforme a pressurização da rede.

A concessionária pede a compreensão dos moradores e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a Águas de Carlinda está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Comunicados Saiba mais
Comunicados