Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa que, devido à falta de energia elétrica na rede pública, nesta terça-feira (23.05), o sistema de captação que atende o Novo Diamantino foi afetado. Por este motivo, o abastecimento poderá ficar comprometido na região.

A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.

A Águas de Diamantino pede a compreensão dos moradores e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição da população pelo 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.