Notícias

Ver notícia

A Águas de Confresa informa que, devido ao rompimento de uma rede de distribuição, o fornecimento de água no município poderá ser comprometido nesta quarta-feira (31.05).

Técnicos da empresa já atuam nos reparos e a previsão é que o abastecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 20h.

A empresa está disponibilizando caminhão-pipa para atender a população. A Águas de Confresa pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.