Notícias

Ver notícia

A Águas de Campo Verde informa que, realizará nesta quarta-feira (28.06), das 9h às 11h, uma melhoria operacional no Poço Tubular Profundo (PTP09), localizado na Avenida Cândido Rondon.

Em virtude disso, pode haver baixa pressão na distribuição de água nos bairros Campo Real I e II, Jardim Campo Verde I e II, São Miguel, Cidade Alta I e II, Recanto dos Pássaros I, Bela Vista e Centro.

A previsão é que o abastecimento de água seja gradativamente normalizado após a conclusão do serviço, conforme a pressurização da rede.

A concessionária reforça ainda que se a caixa d’água do imóvel estiver dimensionada adequadamente ao seu consumo, o usuário não será afetado por essa manutenção. Ter um reservatório interno de tamanho apropriado garantirá que a unidade consumidora tenha água suficiente para suprir suas necessidades durante o período em que o fornecimento de água estiver temporariamente interrompido.

A Águas de Campo Verde esclarece que a manutenção no sistema de abastecimento é fundamental para melhorar o serviço prestado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.