Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa que, realizará nesta quinta-feira (16.11) uma melhoria na setorização da distribuição de água do sistema Mário Raiter. A melhoria visa trazer segurança operacional para a região, indispensáveis para o período de estiagem. Em virtude disso, ocorrerá baixa pressão de água nos bairros Mario Raiter, JK, Nova Prata e Master Vile.

A previsão é que o trabalho se estenda durante todo o dia, com normalização do abastecimento até a madrugada da sexta-feira (17.11).

A Águas de Sorriso pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.