Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa que, devido a uma manutenção emergencial na rede que abastece o Sistema Bela Vista, poderá ocorrer baixa pressão de água nesta sexta-feira (01.12) nos bairros Jardim Carolina, Village, Copenhagen, Flor do Cerrado, Florais da Mata, Green Park, São José, Jd. Primavera, Colinas, Condomínio Ilha Bella, Jd. Liberdade, Serra Dourada, Terra Brasil, Topázio, Vitória Régia, Pinheiros I, II e III, Vila Rica, Santa Maria I e II, Taiamã I e II, União, Brasil Norte, Reserva Jardim, Europark e Monte Serrat I e II.

A previsão é que o trabalho se estenda até às 22h, com a normalização gradativa da pressurização da água após a conclusão dos serviços.

A Águas de Sorriso pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.