Notícias

Ver notícia

A Águas de Sinop informa que, devido a uma manutenção emergencial no Poço Tubular Profundo (PTP) responsável pelo abastecimento de água do Sistema Gente Feliz e da UFMT, poderá ocorrer baixa pressão nesta sexta-feira (01.12) nos bairros: Gente Feliz I, II, Villa Verde, Industrial, Terra Rica I e II, Cidade Jardim, Portal do Servidor, Vivenda dos Ipês, São Lourenço I e II, Jardim Copacabana, Jardim Dubai, Condomínio Ecoville, Jardim Safira, Jardim Itapuã, Villa Rica e Florais da Mata.

A previsão é que o trabalho seja concluído às 22h, com normalização da pressurização de água após a conclusão dos serviços.

A Águas de Sinop pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.