Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que a equipe técnica identificou um problema elétrico no sistema de captação. Por conta disso, pode haver baixa pressão na distribuição de água no município nesta sexta-feira (15.12).

A situação já foi resolvida e o abastecimento de água está se recuperando gradativamente, conforme a pressurização da rede.

A concessionária reforça ainda que se a caixa d’água do imóvel estiver dimensionada adequadamente ao seu consumo, o usuário não será afetado por essa manutenção. Ter um reservatório interno de tamanho apropriado garantirá que a unidade consumidora tenha água suficiente para suprir suas necessidades durante o período em que o fornecimento de água estiver temporariamente interrompido.

A empresa está disponibilizando caminhão-pipa para atender a população. A Águas de Barra do Garças pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que adotem a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Parceria entre Águas de Sorriso e Prefeitura garante dia de atendimento aos moradores do Bairro Terra Brasil Saiba mais
Parceria entre Águas de Sorriso e Prefeitura garante dia de atendimento aos moradores do Bairro Terra Brasil

Iniciativa reforçou a importância da Tarifa Social e do atendimento próximo à comunidade No último sábado (27.09), os moradores do Bairro...

Comunicados Saiba mais
Comunicados