Notícias

Ver notícia

A Águas de Sinop informa que, devido a uma manutenção emergencial no Sistema de Automação de abastecimento de água, poderá ocorrer baixa pressão na distribuição de água nesta terça-feira (06.02) no residencial Nico Baracat.

A previsão é de que o reparo seja finalizado até às 10h, com retorno gradativo do abastecimento de água.

A Águas de Sinop pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Comunicados Saiba mais
Comunicados