Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa que, devido a uma manutenção emergencial na rede de abastecimento do Sistema São Domingos, ocasionada por um vazamento provocado por terceiros, poderá ocorrer baixa pressão de água neste sábado (17.02), nos bairros Boa Esperança I e II, Fraternidade São Mateus, Morada do Bosque I e II, Jardim Ocidental, Estrela do Sul e São Francisco Industrial I e II.

A previsão é de que a manutenção seja finalizada até às 16h, com retorno gradativo da pressurização da água.

A Águas de Sorriso pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.