Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que, concluiu ontem (10.03), no horário previsto, a manutenção no sistema de captação Rio Garças.

O sistema de abastecimento de água no município está em recuperação nesta segunda-feira (11.03). A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado ao longo do dia, conforme a pressurização da rede.

A concessionária destaca que manteve equipes especializadas em atuação e, não mediu esforços para realizar a manutenção.

A empresa tem à disposição da população caminhão-pipa, que pode ser solicitado em caso de necessidade. A Águas de Barra do Garças lamenta os transtornos e até o restabelecimento total do sistema, pede a compreensão dos moradores e conta com o apoio no consumo consciente do recurso.

Para mais informações a concessionária está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.