Notícias

Ver notícia

A Águas de Vera informa que, devido a uma manutenção emergencial na rede de distribuição de água abastecido pelo Poço Tubular Profundo (PTP03), poderá ocorrer baixa pressão de água nesta terça-feira (16.04) nos bairros Princesa Isabel e Boa Esperança.

A previsão é que a pressurização da água seja gradativamente normalizada a partir das 18h.

A Águas de Vera pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e pelo aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.