Notícias

Ver notícia

A Águas de Marcelândia informa que, realizará na quinta-feira (16.05) a partir das 7h, uma manutenção programada no Poço Tubular Profundo (PTP01). A melhoria consiste na troca da bomba, possibilitando maior capacidade de pressurização da água. Por conta da ação, poderá ocorrer baixa pressão na distribuição de água no bairro industrial.

A previsão é que até às 17h, a pressurização da água esteja normalizada na região.

A Águas de Marcelândia pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações e solicitação do caminhão-pipa, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.