Notícias

Ver notícia

A Águas de Campo Verde informa que houve um novo rompimento da rede de distribuição de água na Avenida São Cristóvão, ocasionado por obras de terceiros.

Por conta disso, o abastecimento poderá ser prejudicado nesta quarta-feira (22.05), nos bairros Recanto dos Pássaros I, Cidade Alta I e II, Jardim Campo Verde II e III e São Miguel.

A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 21h, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Campo Verde pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.