Notícias

Ver notícia

A Águas de Sinop informa que, devido ao roubo dos cabos que energizam o Poço Tubular Profundo do Sistema Canarinho, poderá ocorrer baixa pressão nos bairros Oscana, Canarinho e Belvedere 1, 2 e 3, nesta sexta-feira (24.05).

A previsão é de que o reparo seja finalizado até às 13h, com retorno gradativo da pressurização da água.

A Águas de Sinop pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.