Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa que, devido a uma manutenção na rede pública de energia elétrica, realizada nesta terça-feira (04.06), pode haver baixa pressão na distribuição de água nos bairros Rota do Sol, Monte Líbano I e II e Jardim Paraíso.

A previsão é que o fornecimento de energia elétrica seja retomado às 15h, e a Águas de Sorriso aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.

A concessionária pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2