Notícias

Ver notícia

A Águas de Paranatinga informa que devido ao rompimento da rede de água na Vila dos Maranhenses, ocasionado por obras de terceiros, o abastecimento na região poderá ser prejudicado nesta quarta-feira (26.06).

O serviço deve ser finalizado até quinta-feira (27.06). A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado após a conclusão dos reparos.

A empresa está disponibilizando caminhão-pipa para atender a população. A Águas de Paranatinga pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que adotem a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.