Notícias

Ver notícia

A Águas de São José informa que, devido à oscilação de energia elétrica neste domingo (01.09), o Poço Tubular Profundo (PTP 10) foi afetado. Em virtude disso, pode haver baixa pressão na distribuição de água nos bairros Centro, Jardim Olinda, Residencial Casa Nova, Jardim Arco Iris, Santa Terezinha I,II e III, Jardim Planalto, Progresso e Cohab.

A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.

A Águas de São José pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old