Notícias

Ver notícia

A Águas de Guarantã informa que, devido ao vazamento em uma adutora de água na data de ontem (04.09), o sistema de abastecimento de água segue em recuperação, desta forma poderá ocorrer baixa pressão de água nesta quinta-feira (05.09), no município.

A previsão é que o abastecimento ocorra de forma gradativa, com aumento da pressurização da água a partir das 20h.

A Águas de Guarantã pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old