Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa que, devido a uma manutenção emergencial na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) do Sistema de Abastecimento do Rota do Sol, poderá ocorrer baixa pressão de água nesta segunda-feira (23.09) nos bairros Rota do Sol e Santa Clara.

A previsão é que o trabalho seja concluído até às 21h, com retorno gradativo da pressurização da água.

A Águas de Sorriso pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.