Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que, devido ao rompimento de uma rede de distribuição de água na Rua Grande Universo, ocasionado por obras de terceiros, poderá ocorrer baixa pressão nesta terça-feira (15.10), no bairro Nova Barra.

A previsão é de que o reparo seja finalizado até às 15h, com retorno gradativo do abastecimento de água.

A Águas de Barra do Garças pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.