Notícias

Ver notícia

A Águas de Sinop informa que, devido ao rompimento de uma rede de distribuição de água do sistema da UFMT, ocasionado por obras de terceiros, poderá ocorrer baixa pressão neste sábado (19.10), nos bairros Jardim Brasília, Setor Industrial, Cidade Jardim I e II, Chácaras (Gremwelli), Jardim Terra Rica I, II e III, Chácara Tapajós, Chácara Adalgiza, Chácara Konval, Jardim Dubai, Jardim Copacabana, Residencial Vivenda do Ipês e Jardim São Lourenço.

A previsão é de que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 15h, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Sinop pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.