Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa que, em virtude da falta de energia elétrica na rede pública ocorrida nesta segunda-feira (18.11), o sistema de captação e a Estação de Tratamento de Água foram afetados.

Por conta disso, poderá ocorrer baixa pressão na distribuição de água nos bairros Pedregal, Vale do Sol, Centro, Bairro da Ponte, Progresso, São Benedito, Conceição, Cohab Morumbi, Jardim Guaraná, Jardim Eldorado, Bela Vista, Buriti, Célia Regina, Bento Porto e Jardim Primavera.

O serviço de energia elétrica foi retomado, mas a previsão é que o fornecimento de água nos bairros seja gradativamente normalizado ao longo do dia.

A Águas de Diamantino lamenta os transtornos e até o restabelecimento total do sistema, orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.