Notícias

Ver notícia

A Águas de São José informa que, devido ao rompimento de uma rede de água na Rua Santa Catarina, ocasionado por obras de terceiros, poderá ocorrer baixa pressão nesta quinta-feira (21.11), nos bairros Centro, Jardim Planalto, Novo Horizonte, Progresso, Jardim Olinda, Residencial Casa Nova, Jardim Arco Iris, Santa Terezinha I, II e III.

A previsão é de que o reparo seja finalizado até às 17h, com retorno gradativo do abastecimento de água.

A Águas de São José pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.