Notícias

Ver notícia

A Águas de Sinop informa que, devido a uma manutenção emergencial na bomba da Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) no Sistema Alto da Glória, poderá ocorrer baixa pressão nesta quinta-feira (12.12), nos bairros Alto da Glória, Portal do Sol e Cidade Alta.

A previsão é de que o serviço seja finalizado até às 19h, com retorno gradativo do abastecimento de água.

A Águas de Sinop pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.