Notícias

Ver notícia

A Águas de Pedra Preta informa que, devido à falta de energia elétrica na rede pública ocorrida nesta quinta-feira (19.12), os Poços Tubulares Profundos (PTP 03, PTP 04 e PTP 07), foram afetados.

Por conta disso, poderá ocorrer baixa pressão na distribuição de água nos bairros São Sebastião, Rodovia do Leite, Vila Canaã, Jardim Mato Grosso, Vila Goiás, Centro, São Pedro Apóstolo, Três Irmãos, Casa Branca, Jardim Natureza, Altos de Pedra Preta, Chico Simão, Chácara do Recreio, São Marcos I e II, Judiciário, Cidade Viva, Parque Independente, Colina Verde I e II, Vila São Paulo, Jardim Morumbi I e II, Monte Horebe, Cohab Velha, Cohab Nova, Bairro São Paulo e Vila Albertina.

A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.

A Águas de Pedra Preta pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Parceria entre Águas de Sorriso e Prefeitura garante dia de atendimento aos moradores do Bairro Terra Brasil Saiba mais
Parceria entre Águas de Sorriso e Prefeitura garante dia de atendimento aos moradores do Bairro Terra Brasil

Iniciativa reforçou a importância da Tarifa Social e do atendimento próximo à comunidade No último sábado (27.09), os moradores do Bairro...