Notícias

Ver notícia

A Águas de Porto Esperidião informa que, devido à falta de energia elétrica na rede pública, ocorrida nesta quarta-feira (22.01), o sistema de captação foi afetado. Em virtude disso, poderá ocorrer baixa pressão na distribuição de água no município.

O serviço de energia elétrica foi retomado, mas a previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 12h.

A Águas de Porto Esperidião pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Comunicados Saiba mais
Comunicados