Notícias

Ver notícia

A Águas de Cláudia informa que, devido a uma manutenção emergencial na rede de distribuição de água, pode haver baixa pressão de água neste sábado (15.02), nos bairros Centro, Rotary, Jardim União, Habitar Brasil e Florestal.

A previsão é de que a melhoria seja finalizada às 16h, com retorno gradativo da pressurização da água.

A Águas de Cláudia pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.